sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CARNAVAL na Bidoeira de Cima


Lá vai uma, lá vão duas
Tantas Flores a brilhar
Do Solo bem fresquinho
Vieram todas desfilar.























Do Solo bem verdinho   
As Flores vão despertar
Tanta cor e alegria
No Carnaval a encantar






Uns Bichinhos encantadores
Pelas ruas desfilaram
Com a sua alegria encantaram
Pais e avós deslumbraram.





MAGUSTO NA BOUÇA

No dia 11 de novembro comemorámos o dia de São Martinho na escola de Bouça. O São Martinho lá arranjou um bocadinho de sol e ainda tivemos tempo de fazer o nosso magusto. As castanhas estavam deliciosas. Neste dia ainda tivemos uma divertida aula de judo.










FESTA DE NATAL

No dia 16 de dezembro, último dia de aulas do 1º período realizámos a nossa festa de Natal na EB1 de Bouça em conjunto com o Jardim de Infância. Foi uma linda festa com danças, canções, poesias e muita alegria. No final tivemos a visita do Pai Natal que nos ofereceu lindas prendas (livros para lermos nas férias) que adorámos. Depois desta emoção toda enchemos as nossas barriguinhas com um rico almoço partilhado. Queríamos agradecer a colaboração da Associação de Pais, dos professores das AEC e de todos os nossos pais que tornaram esta festa possível. Um BOM NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DE 2015!!












NATAL NA EB1 DE BOUÇA

Nesta últimas semanas  fizemos muitos trabalhos de Natal para decorar a nossa escola. Como temos uma grande consciência ambiental, reaproveitámos muitos materiais de desperdício e fizemos lindos trabalhos. Utilizámos, rolos de papel higiénico, garrafas de plástico, copos de iogurte, embalagens de leite, elementos secos da natureza e muita imaginação e criativdade. Ora vejam o resultado!






terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Judo

Conhecer regras.

Jogar




Todos os participantes receberam uma medalha.