terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Palhaços e mais palhaços

Há palhaços nas Colmeias
O palhaço Cabeçudo e o palhaço Palhinhas foram a Colmeias fazer um espetáculo.
Cabeçudo:- Onde é que nós vamos?
Palhinhas:- Tenho de te dizer as coisas mais de mil vezes? Vamos fazer um espectáculo em Colmeias.
Cabeçudo:- Desculpa, não me lembrava.
Palhinhas:-És sempre o mesmo!
Cabeçudo:- Sou sempre o quê?
Palhinhas:- És sempre um esquecido. Vamos, o espetáculo vai começar!
Cabeçudo:- Podemos parar para comer?
Palhinhas:- Para comer já não te esqueces!
(Cabeçudo e Palhinhas entram para a tenda para começar o espetáculo).
Cabeçudo:- Meninos querem ver-me a saltar desta prancha?
Palhinhas: - O seu tonto não tens ai nenhuma prancha só vais saltar das escadas!
Cabeçudo:- Ãh! Não ouvi nada, só vou dar um passo.
Palhinhas:- (gritando) Não dês mais um passo!
Cabeçudo:- Está bem, não dou mais um passo.
Palhinhas:- (descontraído) Uff! Ainda bem que ele não deu um passo.
Cabeçudo:- A minha cabeça pesa tanto. Ohm não! a escada vai partir-se. Palhinhas trás um colchão!
Palhinhas:- Ok! Volto já. Pela primeira vez pensaste.
Cabeçudo:- Eu sei, utilizei 1% do meu cérebro.
Palhinhas trás um colchão e Cabeçudo fica em segurança. Acaba o espetáculo.

Texto escrito por Vasco Abreu e Alexandra Menino.

Sem comentários:

Enviar um comentário